Words and life

Words and life

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ano novo!!!!

Ano novo vida nova...
Td a gente usa esta frase m será k ainda ninguém reparou k a maioria das mudanças na nossa vida n ocorrem no inicio do ano m sim durante o msm? (isto foi apenas um desabafo).
Ja estamos em 2008... O tempo realmente passa depressa. Lembram-se da expo 98? A euforia k se criou pois td a gente a kria ir visitar (eu fui), ver tds os pavilhões. Foi bonito realmente m n é por isso k a estou a mencionar aki. É só para tds akeles k s lembram deste evento, assim cm eu, s sintam velhos pk ja passaram 10 anos!!! É verdade!
E agora falando deste novo ano... resoluções de ano novo? algumas... pra começar tentar tirar proveito do tempo que já n é mt. s n poder tornar o pc tempo livre k tenho proveitoso vou tentar plo menos descansar. consegui fazer isso nesta 1ª semana por isso espero k mantenha. Espero k este ano seja bom para tds e k este pais comece a mostrar algo de bom pk até eu já começo a pensar ir pra fora. e s podesse ia já hoje. "Pegava" no meu afonso e nas minhas malas e lá ia eu feliz e contente, lol, pelo menos até apanhar 1 desilusão e regressar.
Ja xega d conversas da treta! Eu só ca vinha msm pa desejar um bom ano!

Sem comentários: