Words and life

Words and life

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal?!?!

tempo bonito este, de paz, amor, amizade... Mas nós queremos enganar quem??? Comecemos pela paz. Será que as pessoas que andam numa correria tremenda pra comprar as prendas ou a comida pra consoada têm paz? E eu? Que estou do lado dos que vendem? Trabalhei até no dia 24 e 26. Tive paz? E ainda tive que comprar as prendas... Stress foi a palavra desta época. E cansaço. Já n conseguia mais repetir a frase: "se dp n gostar nós trocamos", e "bom natal". Disse tantas vezes esta última que acabou por perder todo o sentido.
Passando pó amor. Chegar a casa atrasada pá janta e logo no fim adormecer sentada no sofá pk n aguentava mais d cansaço e só voltar a acordar qd o afilhado começa a gritar k ta na hora das prendas é mostrar amor aos k me rodeiam?! Já agora, gostava que alguém me mostrasse em que tá presente o amor no natal. N é pelas prendas k s vê o amor k as pessoas sentem umas pelas outras! Se assim fosse ninguém da minha familia me amava, visto que as prendas que tive foram 1 vela, 1 sutien e 1 caneca. E escusado será dizer k kem m deu o sutien ja repete o tipo de prenda há 3 anos por isso nem chegou a ser surpresa.
Em relação à amizade... pois isso já tem mais k se lhe diga... Será k amizade é mandar 1 msg a tds os conhecidos chamando-lhes "amigo"? É k eu recebi msg d mts pessoas k nem no meu aniversário s lembram de mim. Pessoas k criam 1 msg impessoal e dp mandam pa tds da lista telefónica. Assim ninguém fica chateado e acabam por pensar k são especiais pa essa pessoa. Ou então melhor, pessoas que enviam o msm e-mail pa tds, esquecem-se k quem recebe, recebe tb a lista de detinatários do e-mail. E por vezes ainda poem:"pa ti k és especial"!!!!!!!
Cm podem ver eu tou quase em guerra com esta época. É k se falhasse isto td m tivesse boas prendas? Mas nem isso.......

1 comentário:

Afonso Pizarro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.