Words and life

Words and life

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Resposta a um apelo de uma pekena

Ola Cátia:
Ho ho ho... e essa treta toda...
Venho responder ao teu pedido de ajuda. Quanto à tua capacidade isso nem se poe em questão. és interessada, querida e uma excelente profissional. Não duvides do teu potêncial pois eu tenho presenciado todo o teu empanho e tenho a dizer, que é, deveras, merecedora de louvor.
Não te preocupes com o futuro, começa por ter um bom presente, pra teres uma melhor preparação no futuro. Se existe alguém que merece um incentivo és tu, pois o teu trabalho não é facil.
Se t falta apoio faz um apelo aos teus amigos que sei que te querem ajudar. Podes sentir-t sozinha mas não estás pequena. Se quiseres eu empresto-t os meus doendes pra te ajudarem, mas eles só sabem fazer brinquedos e são um bocado estúpidos... bem, continuando. Julgo que o Afonso apesar de cometer algumas incoerências (e de também ser um bocado estúpido), gosta bastante de ti, por isso pede-lhe. Caso não te ouça, dá-lhe uma tapona e ai vais ver como se disponibliza a 100%.
Lembro-te do ano passado e de como tu conseguiste acabar tudo no tempo. Não te preocupes. Isto acaba por não ser bem um concelho, dado que eu só te estou a lembrar do que tu és capaz. Mas fica então o "lembrete".
Os conselhos estão dados. Vemo-nos daqui a uns dias e não acendas a chaminé na noite de 24 para 25.

Bjs e abraços

feliz natal

ass: Pai Natal

P.S. - A Rena Rodolfo também manda bj e diz que a Popota está quase no papo. :)

Sem comentários: